Ivana Arruda Leite

  • 01
  • 02
  • 03
/ 03
  • Home

Please enter the email address associated with your User account. Your username will be emailed to the email address on file.

  • Eduardo Shor

    Eduardo Shor

    As aulas de Ivana são mais do que escrita. Ela abre a sua casa e aí descobrimos uma autora que nos abraça com a sua simpatia, sua hospitalidade, suas pinturas, suas estantes repletas de livros, os autores que nos apresenta, seu cozinhar saboroso e suas histórias. Ivana nos presenteia com um novo olhar para a nossa forma de viver e escrever. Algo para fazer pensar, trabalhar, retrabalhar e suar em cima do texto. Uma oficina feita para quem aprecia a técnica literária e quer aperfeiçoar sua maneira de construir narrativas
  • Sandra Acosta

    Sandra Acosta

    A Oficina de Crônicas da Ivana foi a minha primeira experiência de oficina literária. E foi uma grata surpresa! De cara me senti super à vontade em sua casa, com a minha colega de oficina e com a própria Ivana. Foi como se a conhecesse há bastante tempo. Ivana é inteligente e divertida, traz materiais para discussão, dá dicas de leitura, discute a respeito de como é a criação literária e propõe exercícios desafiadores. Ela não hesita em dar sugestões, criticar e elogiar, dependendo de nossos textos. Aprendi bastante nesses encontros e fiquei com gostinho de ‘quero mais’ para a Oficina de Contos! Recomendo!
  • Roberta Martins

    Roberta Martins

    A oficina de contos da Ivana me trouxe muitas sensações boas: carinho de mãe, amigos para a vida toda e progresso na escrita. A segurança que ela transmite é explícita, tanto nas propostas quanto nas críticas. A oficina me levou a caminhos inusitados, permitindo-me experimentar escrever sobre aquilo que ou eu temia ou eu fugia, mas que no fim pude ter orgulho do resultado.
  • Gisele Marinho

    Gisele Marinho

    Participei do intensivo de escrita criativa no ano passado. Nesse curso, tive noções de estilos narrativos e aulas práticas e descobri, através de algumas técnicas de Ivana, como desenvolver minha própria escrita. Foi a pedra fundamental, que me inspirou, inclusive, a mudar de rota e empreender novos projetos.
Press enter to search
Press enter to search